segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
INTIMIDADE...
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Sonhos...
Há uma ponte que te levará pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são meus
Vou te levar
Te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado
Há um lugar pra chegar
Ha uma ponte que te levará pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo os seus sonhos também são meus
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também e minha vida
Eu de te cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei
Vou te levar
Te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado.
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Tocar...
Pra Tocar no Manto, Na Orla do Manto...
Tem que Estar Prostrado Pra Tocar No Manto!!!
Pra Tocar no Manto, Na Orla do Manto...
Tem que Quebrantar-se Pra Tocar No Manto!!!
Só quem crê e tem coragem de estender a mão,
Só quem vê além do que enxerga a multidão.
O que se quebranta e se lança até o chão,
Recebe a cura e a virtude de Jesus!!!!!
Pra Tocar no Manto, Na Orla do Manto...
Tem que Estar Prostrado Pra Tocar No Manto!!!
Pra Tocar no Manto, Na Orla do Manto...
Tem que Quebrantar-se Pra Tocar No Manto!!!
Planos...
Jeremias: 29. 11. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. 12. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 13. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
domingo, 22 de dezembro de 2013
sábado, 21 de dezembro de 2013
Deus...
Salmos: 50. 1. O Poderoso, o Senhor Deus, fala e convoca a terra desde o nascer do sol até o seu ocaso. 2. Desde Sião, a perfeição da formosura. Deus resplandece. 3. O nosso Deus vem, e não guarda silêncio; diante dele há um fogo devorador, e grande tormenta ao seu redor. 4. Ele intima os altos céus e a terra, para o julgamento do seu povo: 5. Congregai os meus santos, aqueles que fizeram comigo um pacto por meio de sacrifícios. 6. Os céus proclamam a justiça dele, pois Deus mesmo é Juiz. 7. Ouve, povo meu, e eu falarei; ouve, ó Israel, e eu te protestarei: Eu sou Deus, o teu Deus. 8. Não te repreendo pelos teus sacrifícios, pois os teus holocaustos estão de contínuo perante mim. 9. Da tua casa não aceitarei novilho, nem bodes dos teus currais. 10. Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de outeiros. 11. Conheço todas as aves dos montes, e tudo o que se move no campo é meu. 12. Se eu tivesse fome, não to diria pois meu é o mundo e a sua plenitude. 13. Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes? 14. Oferece a Deus por sacrifício ações de graças, e paga ao Altíssimo os teus votos; 15. e invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. 16. Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitares os meus estatutos, e em tomares o meu pacto na tua boca, 17. visto que aborreces a correção, e lanças as minhas palavras para trás de ti? 18. Quando vês um ladrão, tu te comprazes nele; e tens parte com os adúlteros. 19. Soltas a tua boca para o mal, e a tua língua trama enganos. 20. Tu te sentas a falar contra teu irmão; difamas o filho de tua mãe. 21. Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que na verdade eu era como tu; mas eu te argüirei, e tudo te porei à vista. 22. Considerai pois isto, vós que vos esqueceis de Deus, para que eu não vos despedace, sem que haja quem vos livre. 23. Aquele que oferece por sacrifício ações de graças me glorifica; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
Debora/2013
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Porque...
Debora/2013
domingo, 15 de dezembro de 2013
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
NADA...
Deus...
Salmos: 48. 1. Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo. 2. De bela e alta situação, alegria de toda terra é o monte Sião aos lados do norte, a cidade do grande Rei. 3. Nos palácios de Deus se fez conhecer como alto refúgio. 4. Pois eis que os reis conspiraram; juntos vieram chegando. 5. Viram-na, e então ficaram maravilhados; ficaram assombrados e se apressaram em fugir. 6. Aí se apoderou deles o tremor, sentiram dores como as de uma parturiente. 7. Com um vento oriental quebraste as naus de Társis. 8. Como temos ouvido, assim vimos na cidade do Senhor dos exércitos, na cidade do nosso Deus; Deus a estabelece para sempre. 9. Temos meditado, ó Deus, na tua benignidade no meio do teu templo. 10. Como é o teu nome, ó Deus, assim é o teu louvor até os confins da terra; de retidão está cheia a tua destra. 11. Alegre-se o monte Sião, regozijem-se as filhas de Judá, por causa dos teus juízos. 12. Dai voltas a Sião, ide ao redor dela; contai as suas torres. 13. Notai bem os seus antemuros, percorrei os seus palácios, para que tudo narreis à geração seguinte. 14. Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até a morte.
Debora
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Pois...
Salmos: 1. 1. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; 2. antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. 3. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. 4. Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha. 5. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos; 6. porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.
Debora
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
domingo, 8 de dezembro de 2013
Meu...
Salmos: 95. 1. Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação. 2. Apresentemo-nos diante dele com ações de graças, e celebremo-lo com salmos de louvor. 3. Porque o Senhor é Deus grande, e Rei grande acima de todos os deuses. 4. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. 5. Seu é o mar, pois ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. 6. Oh, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. 7. Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas que ele conduz. Oxalá que hoje ouvísseis a sua voz: 8. Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como no dia de Massá no deserto, 9. quando vossos pais me tentaram, me provaram e viram a minha obra. 10. Durante quarenta anos estive irritado com aquela geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não conhece os meus caminhos; 11. por isso jurei na minha ira: Eles não entrarão no meu descanso.
Débora
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Compartilhe...
Salmos: 118. 15. Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória; a destra do Senhor faz proezas. 16. A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas. 17. Não morrerei, mas viverei, e contarei as obras do Senhor. 18. O Senhor castigou-me muito, mas não me entregou à morte. 19. Abre-me as portas da justiça, para que eu entre por elas e dê graças ao Senhor. 20. Esta é a porta do Senhor; por ela os justos entrarão. 21. Graças te dou porque me ouviste, e te tornaste a minha salvação. 22. A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta como pedra angular. 23. Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos. 24. Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. 25. Ó Senhor, salva, nós te pedimos; ó Senhor, nós te pedimos, envia-nos a prosperidade. 26. Bendito aquele que vem em nome do Senhor; da casa do Senhor vos bendizemos. 27. O Senhor é Deus, e nos concede a luz; atai a vítima da festa com cordas às pontas do altar. 28. Tu és o meu Deus, e eu te darei graças; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. 29. Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Debora