domingo, 17 de novembro de 2013

Me chamaste pelo nome...

RIO DE ADORAÇÃO


Me chamaste pelo nome

Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim

Disseste nunca te esquecerei
E jamais te deixarei
Voltarei para te buscar

Para junto a mim ficar


Estou a porta deixa-me entrar
Cear contigo e sempre ai ficar
No Teu coração um pedaço do céu
O selo do espírito que rasgou o véu

Me chamaste pelo nome
Me provaste amor eterno
As batidas do Teu coração
São todas por mim

Disseste nunca te esquecerei

E jamais te deixarei
Voltarei para te buscar
Para junto a mim ficar

Estou a porta deixa-me entrar

Cear contigo e sempre ai ficar
No Teu coração um pedaço do céu
o selo do espírito que rasgou o véu 


Te amo Jesus!!! sem Ti não sou nada!!!

ninguém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário