terça-feira, 9 de setembro de 2014

Escrito...

Jesus pode escrever sua história de novo Olha o que ele fez comigo A chance de dar tudo errado Era tudo o que eu tinha em mim Mas olha o que ele fez comigo No olhar eu carregava um pouco de morte E a minha festa tava tão vazia de sorriso E, quando eu pensei que o rio ia secar Olha o que ele fez comigo Vai fazer assim com a sua família hoje Um dia, já cansado, eu disse "pai, não quero ser mais prisioneiro da maldade!" Ele me chamou de filho Pedi perdão, me humilhei e chorei (como eu chorei) E ele foi fiel comigo Arrancou aquela tristeza que doía Me lavou com o seu sangue, e me perdoou A minha festa, agora, é cheia de sorrisos Olha o que ele fez comigo Vai fazer assim com a sua familia hoje Ele é meu melhor amigo Viver com meu Jesus é lindo Junte suas forças E clame a Deus Ele escuta o grito do seu fraco coração Eu não tinha nada E, agora, tenho vida E uma história nova e linda Escrita pelo dedo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário