sábado, 18 de julho de 2015

Meu clamor Ele entende...

"Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer à pena"


Salmos: 119.

169. Que meu clamor chegue à tua presença, SENHOR: concede-me entendimento, de acordo com a tua Palavra! 170. Que minha súplica chegue à tua presença: livra-me, segundo a tua promessa!
171. Que meus lábios proclamem teu louvor, pois me ensinas teus decretos.
172. Cante minha língua tua promessa, pois todos os teus mandamentos são justos.
173. Venha tua mão em meu socorro, pois escolhi teus preceitos.
174. Anseio por tua salvação, SENHOR, e tua Lei é meu maior prazer!
175. Viva minha alma para te louvar, e tuas ordenanças me sustentem.
176. Eu, como ovelha desgarrada, me desviei e me perdi: vem em busca de teu servo, pois jamais me esqueci dos teus mandamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário